Seja bem-vindo(a), Faça login

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de Trocas e Devoluções

Nossa Política de Troca e Devolução está alinhada às normas do Código de Defesa do Consumidor.

CONSIDERAÇÕES GERAIS
Nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, mas se precisar devolver ou trocar algum produto basta seguir nossas orientações.

1. Entre em contato em nossos canais de atendimento de sua preferência. Na mensagem, favor especificar nome, número do pedido, os itens a serem trocados/devolvidos e o motivo da troca.

2. É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e o motivo detalhado da sua troca.

3. Em até 72 horas (dias úteis) após comunicar sua solicitação de troca ou devolução, será feita uma análise da sua solicitação e, caso seu pedido esteja de acordo com nossa política, você receberá um e-mail contendo a autorização, condições para enviar o produto e informações quanto ao procedimento a ser seguido.

4. Você poderá fazer a devolução do produto, trazendo-o pessoalmente até o endereço físico de nossa loja ou enviando através dos CORREIOS, com o serviço de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

5. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o produto será automaticamente remetido ao endereço do cliente sem aviso prévio.

6. Devoluções que não atenderem às condições orientadas, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço do cliente com as devidas cobranças de frete.

7. Ao recebermos o produto, iremos avaliar as condições do mesmo. Nos reservamos no direito de não aceitar a troca de produtos fora da embalagem original e com indícios de uso como manchas, odores, não serão aceitas para troca ou devolução. Nestes casos, o item será reenviado ao cliente.

8. Após análise, a troca é efetuada. A escolha de novos itens deve se limitar ao valor da compra original.

9. Se o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em nosso estoque, o cliente será comunicado e poderá realizar outra compra, no valor do produto devolvido, com um novo pedido no site.

10. Em caso de devolução, os valores serão estornados em até 10 dias úteis.
 

Motivos de Devoluções

Trabalhamos com muito carinho para todos terem uma excelente experiência de compra e satisfação em nossa loja, mas se algo ocorrer, veja abaixo os motivos para devolver o produto.

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
Você tem até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para entrar em contato através de um dos nossos canais de atendimento para providenciarmos a devolução. Para ser devolvido, o produto deve estar na mesma condição em que foi recebido: na embalagem original, sem indícios de uso ou alterações. Assim que recebido o produto, iremos providenciar o estorno após análise do produto.

O valor do envio do pedido por motivo de desistência ou arrependimento deverá ser pago pelo cliente e produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

TROCA POR DEFEITO
Nossos produtos passam por uma criteriosa análise de qualidade para garantirmos a sua total satisfação. Ainda assim, caso o item apresente defeito, entre em contato e efetuaremos a troca, contanto que o cliente nos contate em até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento do produto. Informe o número do pedido e o defeito apresentado.

O custo do frete de troca do produto por defeito é por nossa conta, desde que o cliente tenha seguido todas as condições orientadas.

TROCA POR OUTRO PRODUTO
Nossos produtos possuem dimensões e tamanhos detalhados em suas descrições. Ainda assim, caso houver algum problema com relação ao tamanho, poderemos efetuar a troca ou a devolução contanto que o cliente nos contate em até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto. O produto será trocado - se possível - pelo item do tamanho desejado, e deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso ou alterações.

O custo do frete de troca por outro produto fica por conta do próprio cliente e produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

CANCELAMENTO DO PEDIDO
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo estipulado no boleto, sem qualquer ônus para o cliente e será necessário solicitar um novo boleto ou efetuar a compra novamente em nosso site, caso o produto ainda esteja disponível em nosso estoque.

Para outras formas de pagamento como cartão de débito ou cartão de crédito, caso já tenha efetuado seu pedido e deseje solicitar o cancelamento, favor entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento.